Foi difícil! Mas quem disse que ser hepta-brasileiro ia ser fácil?
O São Paulo fez um gol logo aos quatro minutos, com Jorge Wagner, e depois conseguiu segurar bem o Barueri, garantindo a vitória na noite deste sábado, no Morumbi. Com o resultado, chegou à liderança provisória do Brasileirão, com 58 pontos, e pode ser ultrapassado somente pelo Palmeiras, que tem 57 e joga neste domingo, contra o Corinthians. Apesar de não ter apresentado um futebol de encher os, olhos, o Tricolor ficou satisfeito com a vitória e não poupou elogios ao adversário.
- Às vezes tentamos fazer um jogo mais bonito, mas a inspiração não está lá em cima. Mas fizemos o dever de casa. Foi um jogo duro, difícil, a equipe do Barueri provou que tem qualidade ao vencer o Flamengo. Sabíamos que seria assim, mas o mais importante foi que vencemos - ressaltou Hernanes.
Rogério Ceni também admitiu que o Tricolor não fez uma grande apresentação e destacou a força do visitante, que pressionou e se colocou no ataque, principalmente no segundo tempo.
- O Barueri é um time redondinho, não foi à toa que o Flamengo perdeu para ele na última rodada. Não fomos tão bem, é verdade, mas ganhamos na vontade.
André Dias acha que o São Paulo agiu correto ao não tentar ampliar o placar de qualquer maneira e jogar com cuidado para não sofrer um gol do Barueri.
- Hoje (sábado) fomos mais cautelosos, sabíamos que não podíamos errar, fizemos 1 a 0 e tentamos administrar. Tivemos muitas dificuldades e mesmo assim ganhamos. Tem que ser assim, ter humildade para marcar o adversário, mesmo na nossa casa - completou o zagueiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário