Desde 2005, o São Paulo pode se orgulhar de conquistar pelo menos um título por ano. Os últimos três foram do Brasileirão. No entanto, nesta temporada, o Tricolor tem se distanciado da meta nas últimas rodadas, após um empate e duas derrotas. Pelo passado recente, é possível que a torcida aceite que a taça não seja conquistada desta vez? Hernanes garante que não.
- Não temos crédito não. Mesmo que o time ganhe por dez anos seguidos, os que conquistaram não estão mais aqui, apenas o Rogério (Ceni) e o Bosco, acho. Não podemos deixar o ano passar em branco, não abro mão disso. É uma questão de não se entregar. Só porque ficou mais difícil vamos desistir? Não - ressaltou o camisa 10, lembrando que o São Paulo está a cinco pontos do líder Palmeiras, faltando oito rodadas para o fim do Brasileiro.
Em quarto, o São Paulo está no limite para garantir uma vaga na Libertadores, mas já vê o Flamengo, em quinto, com um ponto a menos, colar na sua retaguarda. Mesmo com o pensamento no título, Junior Cesar admite que o time precisa se preocupar em não ficar fora da competição continental.
- Não estar na Libertadores seria um fracasso para quem estava em segundo lugar até o início da rodada. Mas não quero nem pensar nisso. O São Paulo é grande e vim para cá sabendo disso. Precisamos ter força nesse momento. Estamos na Libertadores hoje com este quarto lugar, mas não estamos satisfeitos com isso não. Queremos sempre buscar o título, mesmo sendo difícil - acrescentou o lateral.
sai dai maluco! tua bosta num vai nem pro G4!
ResponderExcluir