Depois de estar perdendo por 1 a 0, jogar mal o primeiro tempo e ainda perder Junior Cesar, expulso, o São Paulo reagiu na segunda etapa, empatou, ficou sem Richarlyson, também com vermelho, e virou a partida, vencendo o Náutico por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, nos Aflitos (assista aos melhores momentos). O técnico Ricardo Gomes espera que esta partida seja o início de uma nova arrancada do "Jason tricolor". No primeiro turno do Brasileiro, sob o comando do treinador, a equipe conseguiu sete vitórias seguidas.
- Nós já tivemos uma primeira arrancada no início, este jogo pode marcar outra sim. Não é fácil reagir em um ritmo alucinante e parte do tempo com dois a menos. Mas o São Paulo consegue buscar forças na sua história. Futebol de campeão é assim, o time tem uma memória recente de grandes partidas e conseguiu buscar uma vitória de referência - ressaltou o comandante.
- A diferença de pontos ainda existe, mas a pressão existe o tempo todo. O que provavelmente chocou os adversários foi o segundo tempo do São Paulo. O time demonstrou que vai brigar até o fim jogando para frente. O objetivo é mais um título sim - confirmou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário