Cicinho está ansioso para resolver seu futuro e poder defender a camisa do São Paulo em 2010, principalmente na Libertadores. Nesta quinta-feira pela manhã, o representante do jogador, Ricardo Sarti, vai se reunir com os dirigentes do Roma para definir a possibilidade de emprestar o lateral direito por uma temporada. Se as duas partes chegarem a um acordo, o atleta estará livre para acertar com o Tricolor.
- A reunião para decidir meu caso será amanhã (quinta) pela manhã. A expectativa é de que eu consiga a liberação, tomara que tudo dê certo - ressaltou o jogador.
No São Paulo, a diretoria também aguarda o desfecho das conversas para poder contar com o lateral nesta temporada. A chegada de Cicinho será importante principalmente para suprir a carência da posição, que no último Brasileiro foi ocupada ou por Adrían González ou por Jean, improvisado.
- Depois que ele conseguir a liberação do Roma vamos conversar. Sem dúvida é um jogador de qualidade, que tem uma história importante dentro do São Paulo e nos interessa - reforçou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário